Veja o trailer completo da quarta temporada de Van Helsing

Van Helsing
Van Helsing (Imagem: Divulgação)

A quarta temporada de Van Helsing ganhou um trailer completo, e contará com 13 episódios novos. Jonathan Walker é o showrunner da nova leva de capítulos. A produção gira em torno da filha de Abraham Van Helsing, (caçador de vampiros) Vanessa Van Helsing. Ela acorda cinco anos no futuro, e descobre que os vampiros dominaram o mundo.

Agora, sua missão é restaurar a normalidade no planeta, e contará com seus poderes, para isso. Nessa jornada, ela encontra humanos e vampiros, alguns amigáveis e outros nem tanto. Os inimigos farão de tudo para destruir ela e seu grupo. Kelly Overton, Jonathan Scarfe, Vincent Gale, Rukiya Bernard, Tricia Helfer e Aleks Paunovic, estão no elenco da série, que ainda não tem data de estreia da temporada divulgada.

Reboot

A saber, em 2017, o roteirista Eric Heisserer (A Chegada), deu uma entrevista ao Collider, e falou sobre o reboot de Van Helsing. Ele contou que será diferente das outras adaptações do personagem. “Eu não sei como isso vai parecer no final do processo, então eu vou reter comentários sobre como realmente vai ficar. Posso dizer que minha intenção era dar o máximo de medo possível, em parte porque eu sei como fazer isso, e também porque quando você é o único humano cercado por um monte de criaturas sobrenaturais, isso tem que ser absolutamente desconcertante”, falou, na época.

Ele ainda disse que quer apresentar um personagem mais humanizado. “Bem, acho que a coisa mais importante que já foi dita é que será uma adaptação contemporânea, uma reimaginação moderna. Eu posso falar sobre o meu estado emocional de que tenho sido apaixonado ou às vezes frustrado pelo número de filmes onde encontramos um personagem extraordinário, com habilidades super-humanas, que se torna um herói para resolver um problema que uma pessoa normal não pode resolver. Eu quero ter a experiência de mostrar alguém que não tem poderes extraordinários, apenas vontade e um tipo de teimosia para enfrentar essas dificuldades. Eu não gosto da ideia de que estamos infundindo nosso público e nossa cultura pop com o pensamento de que apenas pessoas poderosas podem resolver os problemas do mundo. Eu gosto da ideia do herói cotidiano arrumando as coisas”, finalizou.

Van Helsing
Van Helsing (Imagem: Divulgação)

bostancı escort