A Terra à Noite
Cena do documentário A Terra à Noite (Imagem: Reprodução / YouTube – Netflix Brasil)
ANÚNCIO

A Netflix continua a divulgação de seus originais e dos novos trabalhos que vão compor o catálogo da plataforma. Agora, com a proximidade da estreia do documentário A Terra à Noite, foi a vez do especial ganhar um vídeo promocional. No trailer da atração, que estreia no próximo dia 29 de janeiro, é possível ver a natureza se revelando sob um incrível jogo de luzes.

Trazendo imagens incríveis da flora e da fauna, incluindo animais marinhos e animais de terra firme, o documentário explora uma maneira de tudo se revelar por “uma luz totalmente nova”, como informa o trailer da produção.

Pela sinopse, é possível ver que, quando acontece o por do sol, um novo mundo entra em ascensão. E, para que nossos olhos possam dar conta de enxergar tudo isso, o documentário utiliza a tecnologia.

Avanços em processos técnicos e tecnológicos mostram o que não conseguimos ver durante a noite, ou seja, como a natureza, incluindo fauna e flora, agem durante a noite. Isso nos permite descobrir o lado secreto de inimagináveis locais e animais do planeta. No trailer, ainda é possível ver processos e situações que jamais imaginamos ou que passam despercebidos aos nossos olhos.

A produção faz parte dos lançamentos de originais da Netflix no ano de 2020. Embora não esteja entre o rol dos mais prestigiados, os filmes ficcionais, os documentários também atendem a diversos assinantes da Netflix, que pedem a inserção desse tipo de conteúdo no catálogo. Vale lembrar que a plataforma norte-americana de streaming já divulgou uma lista com outros títulos que chegam em 2020, sobretudo os filmes ficcionais.

Entre eles, estão produtos como The Old Guard (de Gina Prince-Bythewood), Miss Americana (Lana Wilson), Mank (do cineasta David Fincher), Uncorked (de Prenteice Penny), Rebecca (de Ben Wheatly), Hillbilly Elegy (de Ron Howard), Da 5 Bloods (de Spike Lee), The Boys in the Band (de Ryan Murphy) e Para Todos os Garotos Que Já Amei 2 (com Noah Centineo, que chega em 12 de fevereiro).

Confira o trailer do documentário A Terra à Noite:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui