Veja o trailer de Morte no Nilo, sequência de Assassinato no Expresso do Oriente

Cena do trailer do filme Morte no Nilo (Reprodução)
Cena do trailer do filme Morte no Nilo (Reprodução)

Foi divulgado o trailer de Morte no Nilo (Death on the Nile), sequência de Assassinato no Expresso do Oriente. O longa metragem tem direção de Kenneth Branagh, músicas compostas por Patrick Doyle e é estrelado pelo próprio diretor que retorna do papel do investigador Hercule Poirot, e também por Gal Gadot, Armie Hammer, Emma Mackey e Letitia Wrigth. Confira o trailer abaixo:

Como podemos ver, o trailer é marcado por sensualidade e revela que o romance tórrido entre Linnet de Gal Gadot e Simon de Armie Hammer pode ser parte do motivo de um misterioso assassinato. Assim como em Assassinato no Expresso do Oriente, Morte no Nilo mostra que o que deveria ser uma viagem calma é transformada em uma corrida contra o tempo, enquanto Poirot deve descobrir quem está cometendo um assassinato a bordo do Karnak, antes que seja tarde demais.

Morte no Nilo será lançado dia 23 de Outubro.

Assassinato no Expresso do Oriente foi lançado em 2017. O elenco contou com Johnny Depp, Daisy Ridley, Michelle Pfeiffer e Judi Dench. Confira abaixo o que a crítica falou sobre o longa metragem:

“Há algo curioso e reconfortante neste filme e seu tipo de narrativa antiquada, onde as coincidências são extremamente prováveis, todo mundo de alguma forma conhece uma condessa, e um homem coloca a honra acima de tudo” – April Wolfe, Village Voice.

“A recontagem de Branagh do conto clássico de Agatha Christie é visualmente suntuosa, mas de outra forma inerte, uma série do que são essencialmente participações especiais de artistas talentosos demais para desperdiçar seu tempo assim”  – Christopher Orr, The Atlantic.

“Filmado em gloriosos 65 mm, Murder on the Orient Express é uma adaptação exuberante na grande tradição daqueles antigos filmes de Hollywood que ostentavam ‘um elenco internacional All-Star'” – Damond Fudge, KCCI (Des Moines, IA).

“Os atores aqui se esforçam demais para definir papéis que são pouco mais do que tipos comuns” – Andrea Gronvall, Chicago Reader.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.

ankara escort