Veja o trailer de Synchronic, novo filme dos diretores de O Culto

Cena do trailer de Synchronic (Reprodução)
Cena do trailer de Synchronic (Reprodução)

Depois de ganharam uma legião de fãs com o filme O Culto (The Endless) em 2017, Os cineastas independentes Aaron Moorhead e Justin Benson estão de volta com o filme Synchronic. A produção é estrelada por Anthony Mackie, Jamie Dornan, Katie Aselton e Ally Ioannides. Synchronic foi um dos destaques do Tribeca Film Festival de 2019 (via Indie Wire).

De acordo com a sinopse, quando os paramédicos de Nova Orleans e os melhores amigos de longa data Steve (Mackie) e Dennis (Dornan) são chamados para uma série de acidentes bizarros e horríveis, eles atribuem isso à uma misteriosa nova droga encontrada em um festa local. Mas depois que a filha mais velha de Dennis desaparece repentinamente, Steve se depara com uma terrível verdade sobre a suposta droga psicodélica que vai desafiar tudo o que ele sabe sobre a realidade – e o próprio fluxo do tempo.

Synchronic deve ser lançado no dia 23 de outubro nos Estados Unidos.

Assista ao trailer oficial abaixo:

Preocupação com a pandemia

Os cineastas Moorhead e Benson divulgaram um comunicado em conjunto às mídias sociais explicando como o lançamento foi afetado pela pandemia do coronavírus.

“Queremos ser muito claros: no momento em que escrevo isto, nós pessoalmente não iríamos a um cinema coberto, então não podemos encorajá-los”, escreveram os diretores. “Para nós, não se trata apenas de sentir-se seguro em um cinema, mas também de a comunidade científica indicar que espaços fechados como cinemas ainda são um perigo para a divulgação de COVID-19 para outras pessoas.”

Os diretores preferem que os cinéfilos usem a opção drive-in, e acrescentaram: “Se você for assistir em um teatro coberto, siga todas as diretrizes. Amamos e sentimos falta da experiência teatral, então vamos trabalhar juntos para impedir a propagação do vírus. Somos infinitamente gratos por qualquer pessoa que assiste nossos filmes, bem como por todos que trabalharam neles, e queremos que todos vocês permaneçam o mais saudáveis ​​possível durante esses tempos sem precedentes”.

Formado em administração e psicologia. Adora cartoons, animes e series animadas. Atualmente faz curso de desenho com especialização em cartoons.