Kingdom
Kingdom (Imagem: Divulgação)

Foi divulgado um trailer de Kingdom, adaptação live-action do mangá de Yasuhisa Hara. A trama acompanha o personagem Shin (Kento Yamazaki), um órfão que sonha em se tornar um grande general, ao lado do amigo Hyou (Ryô Yoshizawa). Após anos de preparação, ele recebe a chance de ajudar o rei a reclamar territórios, unificando a China pela primeira vez.

Kingdom foi lançado no Japão em abril, e vai chegar ao mercado internacional a partir de agosto. No Brasil, o filme ainda não ganhou data. A saber, outro anime de sucesso, que ganhará filme no ano que vem, é Sailor Moon. A produção se chamará Sailor Moon Eternal, e vai contar com o retorno das heroínas que fizeram sucesso nos anos 90. O filme será dividido em duas partes, sob direção de Chiaki Kon. No Brasil foram transmitidos 200 episódios do anime original.

Círculo de Fogo

A Netflix também divulgou que o anime Círculo de Fogo ganhará duas temporadas, pela Legendary Pictures. O estúdio informou, durante um evento em Los Angeles, que a produção será lançada no ano que vem, ainda sem data definida. Não foi informado também sobre quantos episódios cada temporada do anime terá.

Círculo de Fogo vai ser um projeto da Legendary e a Polygon Pictures, que já são conhecidas pela trilogia de filmes animados de Godzilla para Netflix. Craig Kyle e Greg Johnson serão os showrunners do anime. “Esse é um dos animes de maior orçamento que estou trabalhando. Isso mostra o comprometimento da Netflix e da Legendary”, disse Dekel, no evento.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui