Marianne
Marianne (Foto: Divulgação)

Foi divulgado, nesta terça-feira (27), o trailer da nova série de terror da Netflix, ‘Marianne’. A trama gira em torno de uma escritora, que volta para sua terra natal após descobrir que suas histórias estão virando realidade. Ela enfrentará demônios do passado, que inspiram suas obras. O seriado chegará na plataforma no dia 13 de setembro.

The OA

Apesar das novas produções, a plataforma de streaming tem chateado muitos fãs com seus recentes cancelamentos. Como as petições e hashtags não resolveram o problema do cancelamento de The OA, os fãs optaram por cancelar a assinatura. Foi feita até uma pesquisa, pelo Bloomberg, indicando que o cancelamento das séries da plataforma é ainda moderado, se comparados com outras plataformas e canais de TV.

Em tempo, a criadora e atriz da série, Brit Marling, se pronunciou com um grande texto nas redes sociais, falando sobre o fim da série. “Zal Batmanglij [criadora] e eu estamos profundamente tristes em não terminar a história. A primeira vez que eu ouvi a notícia eu tive que chorar. Assim também fez um dos nossos executivos da Netflix que esteve com nós desde os primeiros dias, quando estávamos esboçando o porão de Hap para começar a produção. Tem sido uma jornada incrível para todos que trabalharam e se importaram com a série”, chegou a falar.

“Nós sentimos uma profunda gratidão pela Netflix e pelas pessoas que trabalharam para fazer a Parte 1 e Parte 2. Nós nos sentimos honradas com nossas 16 horas. De uma forma grande, milhões de vocês nos deram esse sentimento do orgulho que é assistir – com os comentários que fizeram, com as artes que desenharam, com as teorias, os movimentos em praças públicas, quartos, clubes e jardins do mundo inteiro”, completou.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui