Disney+ (Imagem: Divulgação)

O lançamento da plataforma Disney+ promete agitar a concorrência com os demais serviços de streaming, como a Netflix, por exemplo. Dotada de um catálogo enorme, com uma ampla opção para as crianças pequenas e as crescidas também. Inúmeras novidades estão sendo divulgadas, como o lançamento de produções originais, feitas especialmente para o catálogo da plataforma. Um dos destaques é a presença das diversas animações da Pixar, sejam longas ou curtas. E a última novidade é o lançamento do “SparkShorts”, um novo projeto da Pixar que reúne seis curtas de animação que prometem revelar jovens talentos.

As animações podem ser vistas a partir do próximo dia 12 de novembro, junto com o lançamento do streaming. “Float”, “Purk”, Kitbull” e “Smash and Grab” serão os primeiros a ficarem disponíveis, isto é, no dia 12 mesmo. Já “Wind” chega no catálogo do dia 13 de dezembro e “Loop” ficará para o próximo ano, no dia 10 de janeiro. E para se ter uma ideia do que reserva as produções, a Disney liberou um trailer bem fofo do novo projeto da Pixar.

Confira o trailer:

View this post on Instagram

Streaming Nov. 12, only on #DisneyPlus.

A post shared by Disney+ (@disneyplus) on

Além disso, também podemos ver os primeiros cartazes oficiais da animação.

 

No Brasil a plataforma ainda não tem data de lançamento definida, mas o estúdio já está preparando algumas novidades para a América Latina em 2020.

 

Ainda mais no catálogo do Disney+:

Há algum tempo a Disney anunciou através de um vídeo de três horas todas as produções que estarão disponíveis na sua nova plataforma de streaming. São diversos clássicos do estúdio até produções lançadas neste ano. São mais de 600 títulos. Terá desde A Dama e o Vagabundo, 101 Dálmatas, Pinóquio, O Rei Leão, Mulan, Mary Poppins, Se meu fusca falasse, A Noviça Rebelde, As Visões da Raven, Hannah Montana, até Marvel, como por exemplo, Vingadores e Capitão Marvel. São diversas animações da Pixar, todos as produções do universo Star Wars, e outras incríveis produções inéditas. Uma das novidades, que ganhou recentemente um trailer bem divertido, foi o série “Pixar IRL”, que mostrará os mais diversos personagens da animação se tornando realidade. Imagina que nostálgico e animado. No vídeo as pessoas são pegas de surpresa com as figuras marcantes das telinhas bem na frente delas. Ainda não há informação de quantos episódios e duração, mas a produção será lançada no dia 12 de novembro, junto com o lançamento da plataforma. Vai ser no mínimo bem interessante.

Veja o divertido trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui