Veja os comentários da crítica sobre a 2ª temporada de The Boys!

Aya Cash é Stormfront na 2ª temporada de The Boys (Imagem: Reprodução)

A segunda temporada de The Boys será lançada no Prime Video só dia 4 de setembro, mas as primeiras críticas já começaram a aparecer no Rotten Tomatoes. Seguindo o ótimo desempenho do primeiro ciclo, os comentários indicam um o segundo ano tão bom quanto o anterior. Até o momento, são 16 avaliações e uma aprovação de 94%. Um dos destaques, mais uma vez, é o Capitão Pátria, o líder problemático e perigoso do The Seven interpretado por Antony Starr.

Na nova temporada, o herói precisa lidar com a morte de Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), enquanto tenta assumir o controle de tudo, procura seus inimigos e ainda encara Stormfront (Aya Cash), heroína que se junta ao The Seven e é quase tão poderosa quanto ele. Paralelo a isso, Hughie (Jack Quaid), Mother’s Milk (Laz Alonso), Frenchie (Tomer Capon) e Kimiko (Karen Fukuhara) fogem da lei. Caçados pelos Super, o grupo deve lidar com a ausência de Butcher (Karl Urgan), que está em algum lugar.

Confira algumas das críticas:

“Apropriadamente, Starr continua sendo a estrela do show, a própria personificação de seu conceito de comédia de buraco negro: com grande poder vem um completo desprezo por qualquer forma de responsabilidade, seriedade ou moralidade.” – Dan Jolin, Empire Magazine.

“A melhor coisa sobre a segunda temporada de The Boys é como ela adiciona complexidade e profundidade aos personagens e histórias.” – Alex McLevy, AV Club.

“[O Showrunner Eric] Kripke disse uma vez que os meninos na 2ª temporada não queriam ir mais longe, mas mais fundo, e nesse aspecto é um sucesso magnífico. O valor da ação e do choque está lá, mas são as pessoas reais que vão fazer você sentir todas as emoções sob o sol.” – Matthew Aguilar, ComicBook.com.

“A série ainda embala um golpe poderoso, mas nunca perde de vista seu comentário social afiado na confusão de sangue e entranhas.” – David Craig, Radio Times.

“Starr é absolutamente magnético em cada cena que aparece, carregando uma espécie de gravitas aterrorizante que o faz sentir-se totalmente imprevisível e perigoso.” – Liam Nolan, CBR.

A segunda temporada de The Boys estreia dia 4 de setembro no Amazon Prime Video. Ainda vale lembrar que a série já foi renovada e ganhará uma terceira temporada.

Assista ao trailer:

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort