O live-action de O Rei Leão está entre os indicados ao VES Awards (Imagem: Divulgação/Walt Disney Pictures)

A temporada de premiações está vindo com tudo. Agora, foram divulgados os indicados aos prêmios VES Awards, dedicado aos Efeitos Visuais empregados no cinema e também na televisão. Entre as principais categorias, na seção de cinema, estão Melhores Efeitos Visuais em Filme Live-Action e também Melhores Efeitos Visuais de Apoio em Filme Live-Action.

Os concorrentes a uma estatueta na primeira categoria, de Melhores Efeitos Visuais em Filme Live-Action, são: Alita: Anjo de Combate; Vingadores: Ultimato; Projeto Gemini; Star Wars: A Ascensão Skywalker; e O Rei Leão. Na Melhores Efeitos Visuais de Apoio em Filme Live-Action, concorrem: 1917; Ford vs. Ferrari; Coringa; Os Aeronautas; e também O Irlandês.

Ainda na seção de cinema, outra categoria que se destaca é a de Melhores Efeitos Visuais em Filme de Animado, que tem mais cinco animados e, entre eles, a Disney, que liderou nas indicações em todo o VES Awards. Concorrem ao prêmio os seguintes filmes: Frozen 2; Klaus; Link Perdido; Uma Aventura LEGO 2; e também Toy Story 4, uma das maiores bilheterias de 2019.

Na premiação de televisão, uma das principais categorias é a de Melhores Efeitos Visuais em Episódio Live-Action. Entre os indicados, estão: Game of Thrones, com o episódio The Bells; His Dark Materials, com o episódio The Fight to the Death; A Dama e o Vagabundo; Lost in Space, com o Episódio 97; Stranger Things, com o Capítulo 6 – E Pluribus Unum; e O Mandaloriano, com o episódio The Child.

Também se destaca a premiação dos Melhores Efeitos Visuais de Apoio em Episódio Live-Action, que tem entre os indicados: Chernobyl, com o episódio 1:23:45; Living With Yourself, com o episódio Nice Knowing You; See, com o episódio Godflame, The Crown, com o episódio Aberfan; e Vikings, com o episódio What Happens in the Cave. Vale lembrar que todos os vencedores serão anunciados no próximo dia 29.

ANÚNCIO

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui