Veja os títulos dos dois primeiros episódios da Temporada 17 de Grey’s Anatomy

Ellen Pompeo em Grey's Anatomy
Ellen Pompeo como Meredith Grey em Grey’s Anatomy (Divulgação, ABC)

 Recentemente, foi anunciado que Grey’s Anatomy terá a apresentação de dois episódios no dia 12 de novembro e ainda fará um crossover com outro drama médico famoso, o Station 19. Além disso, os títulos desses dois episódios também foram divulgados e a gente conta agora.

O primeiro episódio da temporada 17 recebeu o título de “All Tomorrow’s Parties” (Todas as festas de amanhã, em tradução livre) enquanto o segundo recebeu o título de “The Center Won’t Hold”, e nos dois episódios veremos os profissionais do Grey Sloan Memorial lutando para salvar pacientes infectados pelo coronavírus.

Por culpa da pandemia, a temporada 16 de Grey’s Anatomy terminou precocemente no episódio 21 deixando altas perguntas e dúvidas, pra variar.

Vimos Richard ser diagnosticado com uma doença e logo depois ser operado, Amelia finalmente teve seu bebê e Teddy meteu o louco no relacionamento com Owen.

A temporada 17 já está marcada para estrear no dia 12 de novembro. Desde o mês de setembro, os trabalhos se iniciaram no estúdio e a temporada deverá ser entregue em termo recorde, inferior a três meses.

Muitas notícias começaram a sair na mídia (inclusive confirmadas pela própria Krista Vernoff, showrunner da série) dando conta de que haveria uma provável saída de um personagem que deverá mudar toda a história de Grey’s Anatomy, porém, por conta da pandemia do novo coronavírus, o episódio não chegou a ser gravado, o que nos leva a crer que é na próxima temporada que veremos esse acontecimento.

Além disso, de acordo com um trailer recente da ABC, veremos o Dr. Owen Hunt (Kevin McKidd) decidido a pôr um fim na relação com Teddy Altman por sua infidelidade.

Será que ele é o personagem que deixará a série ou será Miranda Bailey que se infectará com o coronavírus e nos dará adeus?

ankara escort