Veja por que a Warner removeu o trailer de Liga da Justiça do Snyder Cut do YouTube

Liga da Justiça - Director's Cut of Justice League
Liga da Justiça – Director’s Cut of Justice League (Divulgação)

A Warner decidiu retirar do YouTube o trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder, que havia sido apresentado durante o DC FanDome.

De acordo com informações dadas por Aaron Couch, jornalista do The Hollywood Reporter, a razão para a retirada foi motivada por questões de direitos autorais relacionadas à trilha sonora.

O trabalho musical em questão é a canção Hallelujah, de Leonard Cohen.

Entretanto, a empresa já se pronunciou e afirmou que está trabalhando na intenção de resolver toda a situação e poder voltar a disponibilizar a prévia, mais uma vez, assim que seja possível.

“A HBO Max removeu o trailer de agosto da Liga da Justiça de Zack Snyder por causa de questões de direitos musicais, mas provavelmente voltará ao YouTube assim que o problema for resolvido”, escreveu Couch em sua conta oficial no Twitter.

O trailer havia sido apresentado no evento da DC Comics, que revelou o futuro da editora nos cinemas.

Com participação do próprio Zack Snyder, que também acabou aproveitando o momento para conversar com alguns fãs e responder perguntas a algumas perguntas, o evento revelou que a sua versão de Liga da Justiça terá quatro horas e será apresentada em quatro episódios, como uma minissérie.

Farão parte do Snyder Cut de Liga da Justiça Ben Affleck como Batman, Gal Gadot como Mulher Maravilha, Henry Cavill como Superman, Jason Momoa como Aquaman, Ezra Miller como Flash, Ray Fisher como Cyborg e Jesse Eisenberg como Lex Luthor.

Joe Manganiello e Jared Leto também aparecerão como os vilões Exterminador e Coringa, respectivamente.
A produção tem previsão para estrear no catálogo da HBO Max no ano que vem.

***
Uma participação aguardada pelos fãs é a do ator Jared Leto, que, a princípio, não faria parte da produção original. Agora, segundo informações também do The Hollywood Reporter, o ator deverá aparecer como o Coringa na produção, que, atualmente, passa por novas refilmagens.

ankara escort