Veja por que Jim Carrey rejeitou ESTE papel em seriado famoso

Jim Carrey como Jeff Pickles em Kidding
Jim Carrey como Jeff Pickles em Kidding (Reprodução)

Atores do porte de Jim Carrey com certeza se esforçaram muito para chegar no patamar que estão em Hollywood. Nas últimas décadas, Carrey já apareceu em mais de 50 filmes e ganhou milhões com seus icônicos personagens que são lembrados pelo público constantemente.

Mas nem sempre o ator aceitou fazer todos os papeis que foram oferecidos a ele. Quando ele estava no auge de sua carreira, recebeu uma oportunidade e grande prestígio e acabou rejeitando.

A BBC pode se orgulhar de uma das maiores produções no campo da ficção científica com o seriado Doctor Who. A série existe desde o ano de 1963 e teve um filme exclusivo produzido em 1996, baseado em todo o seu universo que estava em expansão. O filme era bastante aguardado pelo o público e tinha tudo para ser um grande sucesso de bilheteria.

Acontece que Jim Carrey foi escolhido para interpretar o “Oitavo Doutor” devido às suas habilidades expressivas. Foi um papel que muitos atores certamente teriam feito de tudo par conseguir, mas Carrey recusou.

Naquela época, ele tinha consciência do quanto a série era querida e simplesmente disse que não se sentia confortável em aceitar o papel já que não sabia quase nada sobre Doctor Who e nunca tinha visto nenhum episódio da série na vida.

Parece que a principal razão que fez Jim Carrey rejeitar o papel era por não querer decepcionar os fãs mesmo que o papel do oitavo doutor, versão encarnada de Doctor Who, parecia perfeito para o ator devido a sua excentricidade.

Quando ele decidiu que não iria interpretar o personagem, a produção precisou se reestruturar. Acabou que o ator Paul McGann, ator inglês conhecido por atuar em The Monocled Mutineer, The Three Musketeers e Vampire Kills, ficou com o papel do personagem que foi rejeitado por Jim Carrey.

ankara escort