Monstros S.A
Monstros S.A (Foto: Divulgação)

Para a alegria dos fãs, a Disney soltou o primeiro pôster de Monsters at Work, série derivada do filme Monstros S.A. Na imagem, aparece Mike, Sulley e outro monstro na frente de uma das portas do armário que eles usam para ir para o mundo dos seres humanos. Como dubladores de Sulley e Mike Wazowski, a série conta com o retorno de John Goodman e Billy Crystal.

John Ratzenberger, Jennifer Tilly e Bob Peterson também retornam como dubladores. Já os novatos do grupo são, Ben Feldman, Kelly Marie Tran, Henry Winkler, Lucas Neff, Alanna Ubach, Stephen Stanton e Aisha Tyler. A história da série vai se passar seis meses após o filme de 2001. Os monstros descobrem que podem ganhar ainda mais fazendo as crianças rirem. Tylor Tuskmon (Ben Feldman) vai ser um novo personagem que pretende trabalhar com Sulley e Mike.

Monsters at Work

A história da franquia original gira em torno dos protagonistas Mike e Sulley, em que no primeiro filme, a dupla embarca em uma aventura divertida, por conta de uma confusão na hora de assustar uma menina chamada Boo, e no segundo filme, Universidade Monstros, os protagonistas vão para a faculdade. Monsters at Work tem previsão de estreia para 2020.

Enquanto isso, o filme live-action de ‘A Dama e o Vagabundo’ está chegando, mas algumas mudanças estão sendo feitas, para entrar no catálogo do Disney+. ‘A Canção dos Gatos Siameses’ vai ter sua letra modificada, por ser considerada xenófoba. Janelle Monáe e o grupo Wondaland já estão trabalhando para criar uma nova faixa. A Dama e o Vagabundo tem previsão de estreia para 2020, no Brasil.

Monsters At Work
Monsters At Work (Foto: Divulgação)

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui