Logo de Charmed
Logo utilizada na primeira temporada da série Charmed, exibida pela The CW (Reprodução/YouTube – TV Promos)

A emissora norte-americana The CW já está com tudo preparado para o retorno da série Charmed. Recentemente, o canal divulgou o pôster oficial da segunda temporada da trama, que tem data de retorno agendada para o próximo dia 11 de outubro. A série é um reboot da exibição original, ocorrida entre 1998 e 2006.

Em meio à divulgação do pôster, o TV Line revelou alguns detalhes do novo ciclo da trama. Segundo o site de notícias de entretenimento, a filha do vilão Alastair Caine aparecerá nos próximos episódios e buscará por vingança, acompanhada da bruxa Kat e do instrutor de boxe Jordan. Ainda não se sabe quem interpretará os personagens na trama.

As novidades ocorrem quando há, também, mudanças na equipe. Isso porque a shorwunner Carter Covington, que vinha comandando a série, foi substituída por Liz Kruger e Craig Shapiro. O portal de notícias Deadline disse que a mudança levará a série a narrativas mais sobrenaturais.

Vale lembrar que os novos responsáveis pela trama são conhecidos por trabalhos como Salvation, série originalmente da CBS e atualmente disponível no serviço de streaming Netflix, tendo sido encerrada no ano passado, com um cancelamento após duas temporadas, e Extant, também da CBS e outro trabalho de duas temporadas.

Nessa última série, o destaque, na verdade, ficou pelos nomes de peso na equipe de produção. Integravam o time de produtores executivos Halle Berry (que também atuou no elenco) e Steven Spielberg, entre outros. Agora resta saber o que os novos condutores da trama farão com os personagens e de que modo guiarão a narrativa do produto.

Confira o cartaz promocional divulgado pela CW:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui