João e Maria
João e Maria (Divulgação)

O clássico João e Maria ganhará uma nova adaptação nos cinemas, e já ganhou a primeira imagem oficial, divulgada pela Entertainment Weekly. O longa será dirigido por Oz Perkins, e contará com os atores Sammy Leakey e Sophia Lillis. O diretor chegou a dar uma entrevista ao site, falando que o filme vai resgatar a verdadeira história, mas que também terá elementos novos.

“É fiel à história original e é focado em três personagens: João, Maria, e a Bruxa. Tentamos adicionar uma visão transformadora voltada ao amadurecimento. Maria será mais velha que João, não serão gêmeos, mas sim uma garota de 16 anos e um garoto de 8. Assim, há a sensação de que ela é responsável por ele e tem que levá-lo a todos os lugares. Isso impede o crescimento do outro, mostrando como as coisas a que somos presos e amamos podem impedir o nosso crescimento”, explicou Perkins. Charles Babalola será o caçador e Alice Krige será a Bruxa. O roteiro pertence a Rob Hayes, e o filme estreará no dia 31 de janeiro.

Conan, o Bárbaro

Outra história clássica que ganhará nova adaptação é ‘Conan, o Bárbaro’, estrelado pelo ator Arnold Schwarzenegger. O astro usou suas redes sociais para falar sobre um encontro que teve com o diretor John Millus. “Conversei com John Milius na Comic Con do Vale do Silício. Sim, falei com ele sobre o roteiro de ‘King Conan‘”, falou.

O ator iria interpretar o papel novamente, em um filme no ano 2000, mas na época ele estava ocupado com sua carreira política. Outros problemas como direitos autorais também impediram que o filme acontecesse.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui