Veja quais atores foram confirmados para sequência de Aquaman

Aquaman
Logo do filme Aquaman (Reprodução/YouTube – Warner Bros. Pictures)

Dois atores foram confirmados para retornarem a seus papéis no segundo filme de Aquaman. Embora a produção ainda esteja longe de estrear, já que o primeiro filme da saga chegou aos cinemas no ano passado, com direção de James Wan, as produtoras responsáveis parecem ter o interesse em deixar o trabalho marcado na agenda do elenco.

A informação da confirmação do retorno foi divulgada pelo We Got This Covered. Segundo o site de notícias de entretenimento, Patrick Wilson e Nicole Kidman vão retornar para Aquaman 2. No primeiro filme, eles foram responsáveis por viver os personagens Orm, o Mestre do Oceano, e a rainha Atlanna, respectivamente.

Até o momento, a segunda parte segue com data de estreia agendada para o dia 16 de dezembro de 2022. Como ainda há um bom tempo de espera até a data de estreia, a previsão pode mudar e o lançamento pode ocorrer mais tarde ou, até mesmo, ser antecipado.

Com bom desempenho em bilheteria, faturando mais de US$ 1 bilhão no somatório geral, Aquaman já foi estendido para um filme derivado, que deve chegar antes do segundo filme da saga principal. Em entrevista ao site Comic Book, o diretor da franquia original, James Wan, disse que está trabalhando no roteiro do spin-off.

“Estamos trabalhando a fundo no roteiro agora, desenvolvendo a história, então não quero falar muito, mas definitivamente é algo com o qual eu quero focar mais no aspecto do horror, então será mais um filme de monstros do que de super-heróis, mas com certeza ainda fará parte do mundo de Aquaman”, disse Wan, velho conhecido dos filmes de terror, acumulando em seu currículo trabalhos como Invocação do Mal, Sobrenatural e Anabbelle. O cineasta também foi o responsável pelo primeiro filme da franquia Jogos Mortais, lançado entre os anos de 2004 e 2005.

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.