Veja quais filmes de terror Annabelle 3 superou em pré-estreia

Annabelle 3: De Volta para a Casa (‎New Line Cinema)

O filme Annabelle 3: De Volta Para Casa já superou as pré-estreias dos longas anteriores da franquia Invocação do Mal. Nos Estados Unidos, já foi exibido o filme, que arrecadou 3,5 milhões de dólares. No Brasil, o longa da boneca demoníaca chega nesta quinta-feira (27). James Wan é o produtor do longa, e Gary Dauberman, de A Freira, dirigiu o filme.

A produção superou as pré-estreias do primeiro Annabelle (2,1 milhões), A Maldição da Chorona (2,8 milhões), pré-estreia de A Primeira Noite de Crime (2,5 milhões) e ficou abaixo de Uma Noite de Crime 3 (3,6 milhões). Patrick Wilson, Vera Farmiga, McKenna Grace, Katie Sarife e Madison Iseman, fazem parte do elenco. Grace faz a protagonista.

Diretor

A saber, Dauberman concedeu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, e contou sobre sua experiência com o terceiro filme da boneca demoníaca. “[O filme] se passa na casa dos Warren, então eu sabia que não podia queimá-la ou algo do tipo. Tomamos muito cuidado com tudo, e pensamos em primeiro lugar na história. Depois pensamos em termos do universo [de Invocação do Mal] como um todo, se houver algo que não parece certo, mudamos de acordo. A conversa é sempre mais voltada para qual será a história e menos para como ela se encaixa dentro do universo”, disse.

No ano passado, durante a Comic Con de San Diego, James Wan falou que o filme novo será uma espécie de versão de terror dos filmes protagonizados por Ben Stiller (Uma Noite No Museu), em que todo o acervo do museu onde trabalha ganha vida durante a noite. “Ela ativa todos esses outros artefatos que existem no quarto, então é basicamente Uma Noite no Museu com Annabelle”, explicou.