Veja quais foram as expectativas de atriz de Game of Thrones sobre desfecho da série

Game of Thrones
Sophie Turner como Sansa Stark em Game of Thrones (Imagem: Divulgação/HBO)

A atriz Sophie Turner deu uma nova entrevista ao The Wrap, e falou sobre suas expectativas para o final de sua personagem Sansa Stark, em Game of Thrones. “Pensei que a Arya iria matar a Cersei. Gostaria de ver uma reunião entre Arya e Cersei, ou entre Sansa e Cersei, mas havia muitas formas diferentes das quais a história poderia ter acabado”, falou.

Apesar de tudo, ela ficou satisfeita com o desfecho. “Eu realmente gostei muito do final dela, fiquei feliz com os acontecimentos”, disse. Sua personagem foi coroada como Rainha do Norte. Ela também falou sobre o amor e ódio que os fãs sentiram pelo fim da série.

“Amamos nossos fãs pois eles são extremamente apaixonados. Não posso criticá-los por isso. Mas doeu ver as pessoas dizendo que não nos esforçamos o suficiente. Passamos um tempo muito longo filmando, quase 11 meses. Chegamos a filmar à noite mais do que em qualquer outra série. Fiquei machucada, e acho que estou no meu direito”.

Spin-off

Game of Thrones terá um spin-off em 2020, que contará com os atores Naomi Watts (Gypsy), Miranda Richardson (Harry Potter), Jamie Campbell Bower (Harry Potter, A Saga Crepúsculo), Naomi Ackie (Star Wars: Episódio IX), Denise Gough (Colette), Alex Sharp (O Mínimo para Viver), Georgie Henley (As Crônicas de Nárnia), John Simm (Doctor Who) e Toby Regbo (Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald).

Os acontecimentos finais da série da HBO chatearam tanta gente que teve até quem fizesse petição, para que a emissora fizesse uma nova temporada. O presidente Casey Bloys resolveu se pronunciar, sobre o ocorrido, durante o evento da Associação de Críticos de TV. “Esse tipo de coisa vem com o território. Demonstra bastante entusiasmo [por parte dos fãs]. Não se trata de algo que tenhamos seriamente considerado [acatar a petição]. E eu não consigo imaginar que nenhum outro canal se sentiria tentado. Mas quem sabe?“, falou ainda. “Quando [uma série] está na sexta, sétima, oitava temporada, e faz um grande sucesso… existe um ritmo entre os showrunners e o canal. O ir e vir de informações é mínimo. ‘Silicon Valley’ está indo para a última temporada agora e eles sabem o que estão fazendo. Não ficamos em cima deles o tempo todo”, explicou ainda, ressaltando a liberdade que os diretores tiveram.

bostancı escort