Dusan Brown
Dusan Brown (Imagem: Divulgação)

O ator Dusan Brown vai integrar o novo filme da Netflix, Ma Rainey’s Black Bottom. Ele ficou conhecido por suas atuações em ’42’, ‘iZombie’ e ‘Community’. O garoto também viveu o personagem Simba no musical ‘O Rei Leão’. Viola Davis, Glynn Turman e Chadwick Boseman, também estarão no longa.

A trama vai girar em torno de uma pioneira musical chamada Ma Rainey, que é conhecida como a Rainha do Blues. A história se passa em 1927 e vai focar no momento tenso entre o produtor de Rainey e os membros da banda. A produção foi adaptada da peça de mesmo nome criada em 1985, por August Wilson. Ele levou o New York Drama Critics’ Circle Award de Melhor Peça Estadunidense.

Netflix

O roteiro ficou por conta de Ruben Santiago, e a direção é de George C. Wolfe. Todd Black, Dany Wolf e Denzel Washington são os produtores. Sobre produções Netflix, foi liberado o primeiro trailer da série Unbelievable, que vai girar em torno de um caso real, sobre uma dupla de investigadoras. Elas estão em busca de um estuprador em massa, e entraram no caso após perceberem que a polícia duvida das vítimas.

No elenco, Toni Collette (Hereditário) e Merritt Wever (Godless, The Walking Dead). A série foi criada por Susannah Grant, mesma roteirista de Pocahontas (1995). Michael Chabon, de Homem-Aranha 2 (2004) e a autora Ayelet Waldman também estão envolvidos. A produção ganhará sua estreia no dia 13 de setembro. Até lá, os fãs de Orange Is The New Black poderão conferir a sétima e última temporada, que estreia na próxima sexta-feira (26).

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui