Veja qual ator de The Big Bang Theory retornará para a série The Conners

Johnny Galecki (Divulgação)

O ator Johnny Galecki, de The Big Bang Theory, vai voltar para a segunda temporada da série The Conners, spin-off de Roseanne. Ele interpretou David Healy em Roseanne, e fará o mesmo personagem, que vive um relacionamento com Darlene Conner, interpretada por Sara Gilbert. O próprio ator fez o anúncio, em seu Instagram.

“Talvez eu esteja colocando (literal e figurativamente) as calças de David Healy de novo, para uma ou mais histórias em The Conners neste ano. 20 anos depois e eu ainda me encanto com esse grupo maluco que me adotou no começo e ainda aprendo muito com eles todas vezes que estamos juntos”, disse, no post. A nova leva de episódios volta no dia 24 de setembro.

O spin-off foi criado após a série original ter sido cancelada, por conta dos comentários racistas de Roseanne Barr, a protagonista. Ela morreu de overdose, no spin-off. Agora, a família icônica terá que lidar com diversas coisas como namoro, pressões financeiras, gravidez inesperada e etc. Dan, Jackie, Darlene, Becky e D.J. são os personagens queridos, interpretados por John Goodman, Laurie Metcalf, Sara Gilbert, Alicia Goranson, Michael Fishman, Emma Kenney, Ames McNamara, Jayden Rey e Maya Lynne Robinson.

The Big Bang Theory

Com o fim de The Big Bang Theory, os atores usaram as redes para se despedir. Galecki homenageou os roteiristas da série, e postou uma foto com a equipe de escritores. “Esta é a ilustre sala de roteiristas de ‘The Big Bang Theory’, onde (pelo menos) 278 histórias foram imaginadas e construídas por estas mentes incríveis”, disse, citando todos por nome. “Note a lousa em branco atrás de nós. Pela primeira vez em 12 anos, não temos mais episódios futuros para discutir”, completou.

bostancı escort