Veja qual ator de The Vampire Diaries será médico em nova série da Netflix

Ian Somerhalder
Ian Somerhalder em V-Wars (Foto: Reprodução/Instagram)

A nova série da Netflix, estrelada por Ian Somerhalder, V-Wars, chegará em breve na plataforma de streaming. O ator, conhecido pela renomada série The Vampire Diaries, fará um médico que estudará um vírus, capaz de transformar as pessoas em vampiros. A produção é uma adaptação das HQs de Jonathan Maberry.

Além de Somerhalder, o elenco conta também com Laura Vandervoort, Kyle Breitkopf, Kimberly-Sue Murray, Peter Outerbridge e Adrian Holmes. A data ainda não foi definida, mas acontecerá neste ano. Até lá, os fãs poderão conferir as novas temporadas de 3%, Orange is The New Black, DARK, La Casa de Papel, todas originais da Netflix.

Orange is The New Black

Orange is The New Black ganhou sua sétima e última temporada, e o elenco resolveu falar sobre seus personagens. A atriz Danielle Brooks chegou a comparar sua personagem Taystee, com os jovens de ‘Olhos que Condenam’. “É muito difícil ceder à uma mentira. Quando o sistema que supostamente deveria servir justiça para aqueles acusados injustamente falha, como você se levanta? A Taystee é um exemplo para muitas pessoas de que você deve continuar em frente, e que a vida vale a pena ser vivida“, disse ela. Vale lembrar que sua personagem ganhou prisão perpétua, após ter sido acusada de assassinato de Desi Piscatella.

Laura Prepon, a Alex Vause, também falou sobre o destino da personagem. “Você quer ver a Alex e a Piper juntas, afinal elas passaram por muita coisa. Achei que a forma como os roteiristas finalizaram a história foi bem legal, e espero que os fãs sem sintam completos”, disse. Piper (Taylor Schilling) saiu antes da prisão, e se mudou para perto da Alex, que foi transferida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ian e o Kyle Breitkopf nos bastidores da gravação de V-Wars 😍😍

Uma publicação compartilhada por V-Wars Brasil 🇧🇷 (@vwarsbra) em 13 de Jan, 2019 às 4:59 PST

bostancı escort