Veja qual ator poderá retornar ao Universo Cinematográfico Marvel

Idris Elba em “Luther” (Divulgação)

Para aqueles que não se lembram, o personagem Heimdall foi morto por Thanos, no começo de Vingadores: Guerra Infinita. Seu intérprete, Idris Elba, não descartou a ideia de voltar para algum filme do MCU. Durante divulgação do seu novo filme, Hobbs & Shaw, ele contou que o personagem ainda pode estar vivo.

“Olhe, Heimdall faz parte da família de Deuses. Então, você sabe, ele pode estar vivo. Estou apenas dizendo! Não estou entregando nada”, esclareceu. Outro personagem que foi morto na mesma cena foi Loki, porém ele voltará com sua versão do passado, já que conseguiu se livrar da prisão, durante eventos em Vingadores: Ultimato. Inclusive, Loki ganhará série na Disney+.

“O personagem Heimdall faz parte da mitologia de Thor. E tenho certeza que há uma maneira interessante de trazê-lo de volta. Com certeza eu voltaria”, disse ainda Idris. A volta pode acontecer em Thor: Love and Thunder, o filme 4 do Deus. Chris Hemsworth, Tessa Thompson e Natalie Portman, retornam para o elenco do longa. Taika Waititi comanda o roteiro e a direção. Thor: Love and Thunder chega nas telonas no dia 5 de novembro de 2021.

Hobbs e Shaw

Enquanto isso, Hobbs e Shaw, com Idris Elba, continua em cartaz nos cinemas. A trama gira em torno do policial Luke Hobbs e Deckard Shaw, que se unem em uma missão para derrotar um vilão, protagonizado por Elba. Chris Morgan comandou o roteiro e David Leitch dirigiu o filme. The Rock, Jason Statham, Vanessa Kirby, Elza Gonzales e Helen Mirren, integram o elenco. Velozes e Furiosos 9 vai estrear em maio do ano que vem.

bostancı escort