Veja qual ator retornará na segunda temporada de A Maldição

Henry Thomas
Henry Thomas (Imagem: Divulgação)

O ator Henry Thomas, de A Residência Hill, estará na segunda temporada de A Maldição. O ator interpretou a versão mais jovem de Hugh, em A Maldição da Residência Hill. A segunda temporada da série da Netflix vai ser baseada no livro “A Volta do Parafuso”, de Henry James. A Maldição da Mansão Bly chega na plataforma em 2020.

Atores

Victoria Pedretti (Nell) e Oliver Jackson-Cohen (Luke), de Residência Hill, também foram confirmados para a segunda temporada, e farão novos personagens. Mike Flanagan, criador da produção, deu uma entrevista ao site Birth.Movies.Death, e falou sobre o papel de Cohen como Peter. “Para os fãs do James fans será algo bem intenso, e para as pessoas que não conhecem o seu trabalho, será algo incrivelmente assustador“, disse.

Eu já acho que será bem mais assustador que a primeira temporada, estou muito animado“, falou ainda. “A história do Henry James é o que dará a partida da série, mas é basicamente algo novo. É uma forma bacana de expandir várias das coisas que amamos na primeira temporada, mas dentro da estrutura da nova estória, sem ter as mesmas restrições no que se refere a enredo e personagens“, completou ele.

Não foi confirmado ainda se a atriz Carla Gugino retornará ao elenco. “Eu e o Mike realmente adoramos trabalhar juntos e colaborar, e qualquer oportunidade onde nossas agendas nos permitam fazer algo, nós faremos, e eu ficarei honrada”, chegou a dizer, mostrando vontade de retornar ao papel.

bostancı escort