Veja qual atriz de The Big Bang Theory já tem novo projeto na TV

(Divulgação)

Assim como Kaley Cuoco, a atriz Mayim Bialik, de The Big Bang Theory, já conseguiu outro projeto de TV. Ela assinou um contrato com a Warner, recentemente. A ideia é que ela trabalhe como produtora de novas séries, assim como atuará em produções da empresa. Bialik enviou um comunicado oficial, falando sobre o acordo novo. Vale lembrar que The Big Bang Theory acabou em maio.

“WB [Warner Bros.] tem sido minha casa criativa por mais de uma década e estou empolgada para continuar meu relacionamento com eles e desenvolver meus projetos como atriz e produtora. Depois de trabalhar com Mackenzie [produtora] durante todo o meu tempo em The Big Bang Theory, eu aprendi a respeitar seu humor, doçura, inteligência e profissionalismo. Não há outra pessoa com quem eu prefira começar essa nova fase da minha carreira além de Mackenzie e mal posso esperar para mostrar o que podemos fazer juntas!”, falou a atriz.

Atriz

A saber, a atriz Kaley Cuoco fez uma revelação à revista People, e contou que o elenco do seriado se isolou um dos outros, após passar 12 anos gravando juntos. Porém, ela afirmou que o motivo desse afastamento não foi nenhuma desavença. “Eu não falei com ninguém ainda. É como nosso hiato de verão. Então, cada um vai para uma direção. Acho que isso vai nos bater mais em setembro, quando estaríamos voltando para gravar”, falou ela, que fez a Penny.

The Big Bang Theory foi criada em 2007, e foi exibida no canal CBS. No Brasil, foi exibida na Warner. A produção foi criada por Chuck Lorre e Bill Prady, e contou a história de cinco amigos de Pasadena.

bostancı escort