Veja qual atriz voltará para a sequência de Lizzie McGuire na Disney

Hilary Duff
Hilary Duff (Divulgação)

A convenção da Disney, D23, está trazendo diversos projetos novos que serão exibidos nas mais variáveis plataformas. Uma das novidades é o reboot da série que fez sucesso no Disney Channel, Lizzie McGuire, nos anos 2000. A atriz Hillary Duff, que tinha 14 anos na época, também vai retornar para seu papel principal.

Na nova série, Lizzie estará no auge de seus 30 anos, tentando sobreviver em Nova York. A sua conhecida versão animada também voltará, acompanhando a personagem e mantendo a mesma essência da produção original, de acordo com o Deadline. Terry Minsky, o produtor da série original, também estará envolvido no revival. Lizzie McGuire teve duas temporadas exibidas entre 2001 e 2004. No ano de 2003, a produção ganhou filme.

Novidades D23

Além dessa novidade, outras produções para a Disney+, plataforma que será lançada ainda neste ano, também foram divulgadas como, ‘O Mandaloriano‘, ‘Loki‘, ‘Gavião Arqueiro‘, ‘Mulher-Hulk‘ e ‘Cavaleiro da Lua‘. Sobre a Mulher-Hulk, a personagem foi criada por Stan Lee e por John Buscema, nos anos 80. Sua identidade verdadeira é de advogada Jennifer Walters.

Ela ganha os poderes de Bruce após uma transfusão de sangue de emergência. Durante a transformação, ela consegue manter parte da sua humanidade, coisa que o Hulk só conseguiu depois de muito tempo. O vilão Darth Maul, de Star Wars, também ganhará série na Disney+. Ele vai fazer uma aparição antes na série Kenobi, mas será dublado por Sam Witwer, que já empresta sua voz para o personagem desde 2011.

bostancı escort