Veja qual heroína da Marvel ganhará série no Disney+

Miss Marvel
Miss Marvel (Divulgação)

A heroína Miss Marvel vai ganhar uma série na Disney+, segundo o ComicBook. Como a personagem fará parte do MCU, ela poderá aparecer nos cinemas em breve. Além de showrunnerBisha K. Ali também será a roteirista da produção. A heroína muçulmana, que é o alter ego de Kamala Khan, foi inspirada pela Capitã Marvel, e apareceu nos quadrinhos em 2013, pela primeira vez.

Densidade corporal, transmutação e regeneração, são alguns dos seus poderes. Além de Miss Marvel, ‘Falcão e o Soldado Invernal‘, ‘WandaVision‘, ‘Loki‘ e ‘Gavião Arqueiro‘, também ganharão séries na plataforma de streaming, que será lançada em novembro deste ano, nos Estados Unidos.

Star Wars

A saber, o vilão de Star Wars, Darth Maul, também terá sua própria série solo na plataforma de streaming, de acordo com o We Got This Covered. Ele será dublado por Sam Witwer, que já empresta sua voz ao personagem desde 2011. Enquanto a série não chega, os fãs podem esperar pelo novo capítulo de Star Wars, que estreia em dezembro, nos cinemas.

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ conta com o elenco formado por Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo, Billie Loud, Naomi Ackie, Richard E. Grant e Kery Russell. Mark Hamill e Billy Dee Williams, atores veteranos, também voltarão à produção do episódio IX. Um dos momentos mais icônicos do longa será a batalha entre Rey e Kylo, como já foi divulgado em fotos pela Vanity Fair. Os fãs poderão escolher o lado vencedor de uma batalha que se iniciou nos anos 2000, com os atores Carrie Fisher e Harrison Ford.

bostancı escort