Veja qual nota o terror Ready or Not conquistou no Rotten Tomatoes

Ready or Not
Ready or Not (Divulgação)

O terror Ready or Not conquistou uma nota altíssima no Rotten Tomatoes, com 91% de aprovação. Em suma, o longa é cheio de humor negro e irá agradar uma boa parte das pessoas. “90 minutos de um caos grotescamente divertido”, criticou a Vogue.

“Quem diria que uma versão cinematográfica de ‘esconde-esconde’ poderia ser tão incrível? ‘Ready or Not’ é um suspense muito bem construído, com uma mitologia inteligente, uma seleção ótima de personagens e uma performance aplaudível de Samara Weaving”, disse a Collider. A produção foi dirigida por Tyler Gillett e Matt Bettinelli-Olpin, e quem assina o roteiro é Guy Busick e Ryan Murphy, da aclamada ‘American Horror Story‘.

A história gira em torno de uma noiva, que passa a conhecer a família rica do marido. Então, uma tradição logo se transforma em um jogo perigoso e mortal, em que todos lutarão para sua própria sobrevivência. Samara Weaving (‘A Babá‘), Adam Brody (‘Garota Infernal‘), Mark O’Brien (‘A Chegada‘), Henry Czerny (‘Objetos Cortantes‘) e Andie MacDowell, integram o elenco do longa, que foi lançado no último dia 23.

Terror

Sobre produções de terror, a Ilha da Fantasia será lançada em fevereiro do ano que vem. O longa  conta com os atores Lucy Hale (‘Pretty Little Liars‘), Michael Rooker, Michael Pena, Charlotte McKinney, Parisa Fitz-Henley, Austin Stowell e Jimmy O. Yang. A produção vai ser baseada na série de mesmo nome, que foi exibida na emissora ABC, entre 1977 até 1984. Jeff Wadlow comanda a direção, e o roteiro ficou por conta de Chris Roach e Jillian Jacobs, dupla que ajudou no terror ‘Verdade ou Desafio‘.

Ready or Not
Ready or Not (Divulgação)

bostancı escort