Veja qual personagem foi sugerido para filme com Homem-Aranha e se crossover tem chance de acontecer

Deadpool e Homem-Aranha (Imagem: Reprodução/Internet)

Como sabido, a Sony e a Marvel não têm mais parceria com relação aos filmes do Homem-Aranha. Com essa notícia, os fãs têm expressado diversas reações, na web. No Twitter, teve um que sugeriu que o teioso se juntasse com Deadpool, em algum filme. Ryan Reynolds não perdeu tempo, e respondeu com muito humor.

“Podemos ter um filme do Homem-Aranha e Deadpool agora Ryan Reynolds e Tom Holland”, escreveu o fã. “Você pode. Mas, você só pode vê-lo em meu coração”, respondeu Ryan. A resposta foi dada pelo motivo simples de que o personagem de Ryan pertence à Marvel, e até o momento, ninguém sabe o que acontecerá com o Homem-Aranha. Homem-Aranha: Longe de Casa está em cartaz nos cinemas.

O elenco é composto por Tom Holland como Homem-Aranha, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Cobie Smulders como Maria Hill e Jake Gyllenhaal como Mysterio. Zendaya, Marisa Tomei, Martin Starr, Jon Favreau, Jacob Batalon e Tony Revolori também integram o time de atores. Jon Watts foi quem dirigiu o longa.

Parceria

A interrupção da parceria acabou pegando todos de surpresa, e após o anúncio, a Sony resolveu fazer um comunicado nas redes: “Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não ter [Kevin Feige] continuando como produtor no próximo filme do Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que com todas as novas responsabilidades que a Disney lhe incumbiu, não há tempo para que ele trabalhe em uma propriedade da qual eles não são donos“, falou.

bostancı escort