Veja qual será o polêmico e chocante foco da terceira temporada de American Crime Story

American Crime Story
American Crime Story (Imagem: Divulgação)

O terceiro ano da série American Crime Story vai focar na polêmica que rolou em 1999, quando Bill Clinton foi tirado da presidência dos Estados Unidos. O caso será acompanhado pelo ponto de vista das mulheres envolvidas, no caso, Linda Tripp, Monica Lewinsky e Paula Jones. Sarah Paulson fará Tripp, Beanie Feldstein dará vida à Lewinsky e Annaleigh Ashford será Jones.

O roteiro pertence à Sarah Burgess, e é baseado no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President. Sobre produções FX, a série Baskets, por falta de público necessário, foi cancelada, após quatro temporadas. “Durante quatro temporadas, Baskets tomou seu lugar junto às grande comédias da FX com um olhar hilário e cativante sobre os sonhos e ambições de Chip Baskets e sua estendida família. Essa série tem sido um prazer para todos da FX, e somos gratos a Jonathan Krisel, Zach Galifianakis, Louie Anderson, Martha Kelly e todo o elenco por ter nos dado esse presente“, falou Eric Schrier, presidente da emissora.

FX

O seriado gira em torno de um homem chamado Chip Baskets, que desde pequeno, sonha em virar um palhaço treinado. Ele abandona a faculdade francesa de palhaços, volta para casa e passa dias brigando com seu irmão gêmeo. Mesmo com o cancelamento, a produção tinha nota 92%, pelo Rotten Tomatoes, além de ter sido indicada ao Emmy.

Séries originais como Forever, Patriot, The Romanoffs, Lore, e Too Old to Die Young, da Amazon, foram canceladas. O motivo é sempre o mesmo, temas específicos que não agradam todo mundo. Porém, os fãs esperam que outras plataformas de streaming resgatem alguns desses títulos.

bostancı escort