American Crime Story
American Crime Story (Imagem: Divulgação)

O terceiro ano da série American Crime Story vai focar na polêmica que rolou em 1999, quando Bill Clinton foi tirado da presidência dos Estados Unidos. O caso será acompanhado pelo ponto de vista das mulheres envolvidas, no caso, Linda Tripp, Monica Lewinsky e Paula Jones. Sarah Paulson fará Tripp, Beanie Feldstein dará vida à Lewinsky e Annaleigh Ashford será Jones.

O roteiro pertence à Sarah Burgess, e é baseado no livro A Vast Conspiracy: The Real Story of the Sex Scandal That Nearly Brought Down a President. Sobre produções FX, a série Baskets, por falta de público necessário, foi cancelada, após quatro temporadas. “Durante quatro temporadas, Baskets tomou seu lugar junto às grande comédias da FX com um olhar hilário e cativante sobre os sonhos e ambições de Chip Baskets e sua estendida família. Essa série tem sido um prazer para todos da FX, e somos gratos a Jonathan Krisel, Zach Galifianakis, Louie Anderson, Martha Kelly e todo o elenco por ter nos dado esse presente“, falou Eric Schrier, presidente da emissora.

FX

O seriado gira em torno de um homem chamado Chip Baskets, que desde pequeno, sonha em virar um palhaço treinado. Ele abandona a faculdade francesa de palhaços, volta para casa e passa dias brigando com seu irmão gêmeo. Mesmo com o cancelamento, a produção tinha nota 92%, pelo Rotten Tomatoes, além de ter sido indicada ao Emmy.

Séries originais como Forever, Patriot, The Romanoffs, Lore, e Too Old to Die Young, da Amazon, foram canceladas. O motivo é sempre o mesmo, temas específicos que não agradam todo mundo. Porém, os fãs esperam que outras plataformas de streaming resgatem alguns desses títulos.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui