La Casa de Papel
La Casa de Papel (Divulgação)

A Netflix acaba de quebrar mais um recorde, graças à série La Casa de Papel, que contou com 34.3 milhões de casas assistindo à última temporada lançada. O streaming teve o maior número de pessoas assistindo a uma série não inglesa. Ainda segundo os dados, 70% dos telespectadores terminaram a temporada em uma semana. Em 2018, a empresa já tinha dito que a série era a mais assistida dentro da categoria ‘língua estrangeira’.

Ursula Corbero, Jamie Lorente, Miguel Herrán, Darko Peric, Itziar Ituno, Paco Tous, Alba Flores, Esther Acebo, Itziar Ituño, Enrique Arce, Kiti Mánver, Juan Fernández e Mario de la Rosa, fazem parte do elenco, além de Alvaro Morte, como O Professor. Todas as três temporadas estão disponíveis na plataforma de streaming.

Ator

No mês passado, o ator Miguel Herrán, que faz o personagem Rio na série, assustou seus fãs do Instagram, após publicar um vídeo de um minuto, chorando. Na legenda, ele explicou os motivos. “Eu poderia postar milhares de fotos legais que colecionei para alimentar essa máquina mentirosa que é o Instagram. Eu poderia inflar o meu ego e preencher o meu vazio com likes… mas não hoje! Hoje eu decidi dar-lhes uma parte sincera de mim… Eu não vou entrar em detalhes sobre o que está acontecendo comigo, porque eu nem sequer sei. Mas este aqui sou eu. Sem filtros, sem adoçantes e sem mentiras“, desabafou.

Os famosos e amigos de elenco comentaram no post do ator, com mensagens positivas. “Um abraço, amigo. Forte”, falou Álvaro Morte. “Gostaria de te abraçar agora“, disse Paco Tous, o Moscou. “Eu te amo, pequenino”, disse Esther Acebo, a Mônica. “Vejo que não sou o único afetado pelo eclipse! Eu compartilho do mesmo sentimento sem saber o porquê“, disparou Miguel Ángel, de Sense8.

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui