Tom Holland e Zendaya em Homem-Aranha: Longe de Casa (Sony)

Após a Marvel decidir romper parceria com a Sony, sobre os filmes do Homem-Aranha, os fãs ficaram revoltados e criaram uma petição no change.org. O fã que criou o abaixo-assinado pede para que o personagem continue na Marvel. Ele já conseguiu um pouco mais de 115 mil assinaturas, até o momento.

“Depois das notícias de que a Sony abandonou o acordo com a Disney, não posso, de boa fé, ficar parado enquanto o Homem-Aranha e seus fãs ao redor do mundo se tornam danos colaterais. O Homem-aranha no MCU trouxe alguns dos melhores momentos da história do cinema moderno. SONY, deixe os direitos do personagem ou renegocie com a Disney para manter todos os fãs felizes. Por favor, junte-se a mim em pé contra a Sony, que eu estarei boicotando até que este assunto seja resolvido corretamente. Compartilhe esta petição e vamos fazer nossas vozes serem ouvidas!”, disse ele.

Sony

O ocorrido pegou todos de surpresa, e após anúncio feito, a Sony se pronunciou nas redes, com um comunicado. “Estamos desapontados, mas respeitamos a decisão da Disney de não ter [Kevin Feige] continuando como produtor no próximo filme do Homem-Aranha. Esperamos que isso mude no futuro, mas entendemos que com todas as novas responsabilidades que a Disney lhe incumbiu, não há tempo para que ele trabalhe em uma propriedade da qual eles não são donos“, falou o estúdio.

Com essa decisão, o futuro de Tom Holland ainda é incerto, e até o elenco está se manifestando com a notícia. “Ei Sony, nós queremos o Homem-Aranha de volta ao Stan Lee e à Marvel, por favor, obrigado”, falou Jeremy Renner, que faz o Gavião Arqueiro.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui