Veja quem está cotado para estrelar live-action de Hércules

Alexander Skarsgard
Alexander Skarsgard (Imagem: Divulgação)

Aladdin, A Pequena Sereia, O Rei Leão, Malévola – Dona do Mal, Cruella, Mulan, que são clássicas animações da Disney, já ganharam adaptação para os cinemas, em formato live-action. O primeiro já ganhou as telas de cinemas, e os outros dois ainda começarão a ser gravados. Agora, de acordo com o portal We Got This Covered, a gigante empresa está planejando uma versão de Hércules, e está buscando alguém como Alexander Skarsgard para o papel de protagonista.

Até agora, nenhum nome foi escalado para o longa, tampouco começaram os testes para o elenco. A produção teria ganhado forças após o grande sucesso de Aladdin, que foi dirigido por Guy Ritchie. Há muitos rumores sobre o live-action de Hércules circulando por aí, e nomes como Alexander Ludwig, Amber Heard e Benedict Cumberbatch, são candidatos fortes para os papéis de Meg e Hades.

Hércules

A história de Hércules já ganhou várias versões para a TV e cinema. Uma delas foi com Kevin Sorbo, nos anos 90. A outra foi vivida por Dwayne Johnson e Kellan Lutz, em 2014. Ainda sobre Aladdin, que está em cartaz nos cinemas, o filme arrecadou US$ 604,9 milhões mundialmente, ultrapassando a bilheteria da animação clássica, que arrecadou US$ 504 milhões.

O filme gira em torno de um garoto pobre que tem como sua família apenas um macaquinho chamado Abu. Um dia, ele se apaixona por Jasmine, que é interpretada por Naomi Scott. Aladdin acha uma lâmpada mágica, que é a casa do Gênio que o ajuda a conquistar a princesa. Vale lembrar que o longa também conseguiu desbancar Godzilla II: Rei dos Monstros, na bilheteria.

bostancı escort