Veja quem estará no elenco de O Cristal Encantado, da Netflix

O Cristal Encantado
O Cristal Encantado (Imagem: Divulgação)

A série O Cristal Encantado: A Era da Resistência ganhou alguns nomes importantes para o elenco, segundo anúncio feito na última quarta-feira (26). Lena Headey, de Game of Thrones, Sigourney Weaver, de Alien: O Oitavo Passageiro, e Awkwafina, de Podres de Ricos, integrarão o time.

Lena vai dar voz à Maudra Fara. Awkwafina será a Coletadora e Weaver será a Contadora de Mitos. A história gira em torno de três Gelflings, seres que habitam o mundo fantástico do filme original. Então, eles descobrem um segredo que se esconde atrás do poder de Skeksis, e embarcam numa jornada épica, que dará início a uma rebelião. Louis Leterrier é o diretor e entre os roteiristas, Javier Grillo, de Lost, integra a equipe. Cristal Encantado: A Era da Resistência estará disponível, na Netflix, no dia 30 de agosto.

Originais brasileiras

A saber, o serviço está divulgando a produção da nova série original brasileira, ‘Boca a Boca’. O projeto pertence a Esmir Filho, e cada episódio terá 45 minutos. A trama vai girar em torno de uma comunidade no interior do país, e vai explorar as relações dos jovens. Tudo muda quando uma doença espalhada pelo beijo começa a mudar o dia a dia de todos. A previsão de lançamento é para o ano de 2020.

Além dessa, ‘O Escolhido’, também original brasileira, está sendo divulgada, e estará disponível no serviço no dia 28 de junho. Zulmira (Tuna Dwek), Angelina (Ali Wilow), Mateus (Mariano Martins) e Vicente (Aury Porto), são os personagens da nova série.