Veja quem será a protagonista de Hope, nova comédia romântica da Netflix

Aubrey Plaza
Aubrey Plaza (Divulgação)

A atriz Aubrey Plaza vai atuar na nova comédia da Netflix, ‘Hope’, segundo o Collider. O filme vai acompanhar uma mulher, que tem seus trinta e poucos anos, que vai descobrir as coisas que poderá fazer para conquistar um homem perfeito. Jackie van Beek e Madeleine Sami (‘Até que a Gente te Separe’) irão dirigir o longa.

Escrita por Karen McCullah e Kirsten “Kiwi” Smith (‘Legalmente Loira’, ‘10 Coisas que Eu Odeio em Você’), a história é uma crítica à pressão social enfrentada pelas mulheres, para acharem um parceiro e assim se estabelecerem no século onde o casamento é algo tradicional e quase que obrigatório. Glen Powell, Alanna Ubach, David Krumholtz, Nicholas D’Agosto, Camille Hyde e Mamrie Hart, poderão fazer parte do elenco, ao lado de Plaza.

Brinquedo Assassino

A protagonista vai estar no reboot de ‘Brinquedo Assassino’, ao lado de Gabriel Bateman. Ela também finalizou as filmagens da última temporada de Legion. Black Bear é seu próximo projeto, que se trata de um filme independente. Nesse, ela atuará ao lado de Christopher Abbott.

Sobre o reboot de Brinquedo Assassino, o longa só estreia no próximo dia 22, mas o diretor Lars Klevberg já pensa em uma continuação, como revelado em uma entrevista ao Bloody Disgusting. “Eu estava apenas tentando fazer o melhor filme possível, sem precisar antecipar nenhum detalhe sobre o que eu gostaria de fazer em uma possível sequência. Mas eu adorei o conceito dos Ursos Buddi. Eu amei esse elemento e acho que nós deveríamos explorá-lo em outros filmes – caso aconteça. Acredito que eles ocuparam um espaço muito pequeno em nosso filme”, chegou a dizer.

bostancı escort