Veja Rachel Brosnahan na primeira imagem do drama I’m Your Woman!

Rachel Brosnahan em The Marvelous Mrs. Maisel (Imagem: Divulgação/ Amazon Prime Video)

Conhecida por sua elogiada atuação em The Marvelous Mrs. Maisel, Rachel Brosnahan é a protagonista do drama I’m Your Woman, dirigido por Julia Hart (‘Stargirl’, ‘Miss Stevens’). Programado para abrir o AFI Fest, que acontece de 15 a 22 de outubro, o filme teve a primeira imagem revelada.

Confira [via EW]:

Rachel Brosnahan e Arinzé Kene em I’m Your Woman (Imagem: Divulgação)

Escrito por Julia Hart e Jordan Horowitz (‘Stargirl’, ‘Miss Stevens’), o drama é ambientado nos anos 1970 e gira em torno de Jean (Brosnahan), uma mulher que precisa fugir junto com o filho por causa dos crimes do seu marido. Nessa jornada, as vidas de mãe e filho se entrelaçam com as de um homem e uma mulher, e eles acabam formando uma improvável parceria. E esse inesperado encontro promete  ensinar mais do que como sobreviver.

I’m Your Woman e o protagonismo feminino nos anos 70

“A principal inspiração para querer se passar nos anos 70 foi recuperar um pouco daquele período e daquele gênero para uma protagonista feminina”, disse a diretora em entrevista à Entertainment Weekly. “Um dos meus gêneros de filme favoritos é o drama policial dos anos 70, embora eles não sejam necessariamente tão interessados ​​em histórias femininas quanto em histórias masculinas. Há tantas atrizes incríveis que desempenharam papéis coadjuvantes nesses filmes: Diane Keaton, Tuesday Weld, Teresa Wright, Ali MacGraw. Elas sempre são levados ao limite desses filmes. Os homens são sempre os protagonistas, e muitas vezes são os brancos. Você tem essas atrizes formidáveis, e elas sempre são expulsas do filme assim que a ação começa, porque o homem acha que a mulher não pode lidar com isso”.

Julia Hart também explicou como foi feita a escolha da atriz protagonista. “Trabalhamos no roteiro por cerca de seis anos. Não tentando fazer, não era como uma daquelas histórias. Nós apenas sabíamos que queríamos esperar, que eu tinha experiência suficiente em cinema para fazer um filme desse tamanho e alcance. Então, estivemos trabalhando na personagem de Jean por anos, antes mesmo de Rachel estar no meu radar, porque ela é uma atriz bastante jovem”, disse. “Tínhamos visto House of Cards, no qual ela era incrível, e então começamos a assistir a primeira temporada de The Marvelous Mrs. Maisel como todo o resto do mundo. E nós pensamos, ‘Oh meu Deus, esse intervalo’. Esse é o tipo de atriz que precisamos para interpretar Jean – alguém que possa passar pela jornada que ela percorre, e também achamos emocionante que foi um papel tão diferente para ela do que ela tinha feito antes. Também ajuda muito o fato de ela adorar bebês. Ela é a única pessoa que conheci que ama bebês tanto quanto eu”.

Além de Rachel Brosnahan, o filme também conta com Arinzé Kene, Frankie Faison, Bill Heck, Marceline Hugot, James McMenamin, Haley Flanagan e Marsha Stephanie Blake.

I’m Your Woman será lançado no final do ano no Amazon Prime Video.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort