Veja Renée Zellweger como Judy no trailer nacional da cinebiografia

Renée Zellweger em Judy
Renée Zellweger vive em Judy Garland em cinebiografia (Reprodução/YouTube – ONE Media)

Renée Zellweger emociona com sua atuação no trailer nacional de Judy – Muito Além do Arco-íris”, divulgado pela Paris Filmes. A cinebiografia da atriz Judy Garland tem estreia marcada para o dia 16 de janeiro nos cinemas nacionais.

Confira o trailer:

O filme, já lançado no Reino Unido e nos Estados Unidos, é uma adaptação do musical da Broadway, “O Fim do Arco-Íris”, de Peter Quilter. Dirigido por Rupert Goold e escrito por Tom Edge, o longa ainda conta com Rufus Sewell no papel de Sidney Luft, Michael Gambon como Bernard Delfont, Finn Wittrock como Mickey Deans, Jessie Buckley como Rosalyn Wilder, e Bella Ramsey como Lorna Luft.

No Rotten Tomatoes:

Até o momento, a cinebiografia alcançou uma aprovação de 83% no site agregador de críticas. Em 273 avaliações da crítica especializada, com ótimos comentários para a performance “profundamente comprometida” de Renée Zellweger.

“Apenas de concentre na jornada emocional de Judy, e você ficará bem.” – Charlotte O’Sullivan, do London Evening Standard.

“Renée Zellweger está além do arco-íris e fora deste mundo como Judy Garland em “Judy”, um doce e sincero tributo aos dias finais da amada lenda da tela.” – Adam Graham, do Detroit News.

“‘Judy’ é um veículo tão robusto e confiável que, nesse caso, carrega a preciosa carga de Renée Zellweger em uma representação deslumbrante de Judy Garland no final de sua vida.” – Ann Hornaday, do Washington Post.

“É triste, mas não é sombrio, porque o desempenho absolutamente convincente de Zellweger mostra que Judy era hilária, auto-depreciativa, uma mãe afetuosa e uma amiga leal.” – Chris Hewitt, do Minneapolis Star Tribune.

“Renée Zellwegger realiza milagres ao interpretar Judy Garland: cantando seu coração, descobrindo sua alma machucada e agindo com uma ferocidade que finalmente se eleva a um estado de graça.” – Peter Travers, do Rolling Stone.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

bostancı escort