Veja se Deborah Secco estará na continuação do filme Bruna Surfistinha

Deborah Secco como Bruna Surfistinha
Deborah Secco como Bruna Surfistinha (Imagem: Divulgação)

O filme ‘Bruna Surfistinha’, sucesso de 2011, ganhará uma continuação, mas sua intérprete Deborah Secco não retornará para o papel. O filme conta a história da famosa ex-prostituta Raquel Pacheco, que deu uma entrevista ao jornal Extra, revelando os planos para o próximo filme.

“A continuação do filme é um projeto em andamento“, disse Pacheco. Deborah Secco, apesar de ter orgulho de ter interpretado a personagem, não faria o papel novamente, já que ela está buscando outros tipos de papéis. A saber, o presidente Jair Bolsonaro desqualificou o filme, após comentar sobre as possibilidades de mudar a sede da Ancine do Rio de Janeiro para Brasília. “Agora há pouco, o Osmar Terra (ministro da Cidadania) e eu fomos para um canto e nos acertamos. Não posso admitir que, com dinheiro público, se façam filmes como o da Bruna Surfistinha. Não dá”, falou ele.

Raquel Pacheco

Raquel Pacheco chegou a rebater a fala do presidente. “Sobre mais uma infeliz declaração do Bolsonaro, digo que antes dele fazer juízo de valor sobre os outros, deveria cuidar da moral da própria família e do nosso país“, disparou. Deborah também saiu em defesa do filme, através de um áudio disponibilizado pela sua assessoria.

Fiquei muito triste e um pouco chocada do filme ter sido colocado nesse lugar. Temos que falar sobre tudo para que, através da arte, possamos debater sobre a realidade. Não podemos nos calar vendo tudo isso”, lamentou. “A história retrata uma história real, não só da Bruna, mas de outras mulheres que se encontram nessa situação. Queria muito que nenhuma mulher tivesse que se vender para sobreviver, mas essa não é a realidade no nosso país”, falou ainda.

bostancı escort