Ezra Miller (Divulgação)

O ator Ezra Miller confirmou que o filme solo do The Flash acontecerá, mesmo com as polêmicas nos bastidores. Ele foi questionado sobre seus próximos projetos, pela revista W Korea.

“Bem, eu vou te dizer aqueles que eu posso te falar sobre… por que eles estão absolutamente confirmados… São Animais Fantásticos 3… The Flash… e vou fazer mais músicas com a minha banda Sons of an Illustrious Father“, afirmou. John Francis Daley e Jonathan Goldstein comandarão o roteiro. No desenvolvimento do script, Christina Hodson ajudará. Ela foi responsável pelas produções Bumbleebee, Birds of Prey, e Batgirl. A direção será de Andy Muschietti, de It – A Coisa.

The Flash

Além de Ezra Miller, a trama deverá contar com Kiersey Clemons, como Iris West, e também com Billy Crudup , como o pai de Allen, Henry. O filme ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, a série The Flash voltará com sua sexta temporada, em outubro. O showrunner da atração, Eric Wallace, deu uma entrevista ao ComicBook, e falou que pretende trazer personagens de Legends of Tomorrow para The Flash.

“Eu estava falando com Marc Guggenheim sobre isso há algumas semanas atrás. Eu disse, ‘como eu posso pegar o Senhor Incrível emprestado para The Flash por um tempo, porque eu amo o cara?’ Não dizendo que isso vai acontecer imediatamente, mas eu certamente vou tentar”, falou Wallace. O astro da série, Grant Gustin, revelou que na sexta temporada o traje de Barry Allen será ainda mais fiel aos quadrinhos. A nova leva de episódios contará com dois grandes vilões, para dar mais ação à trama.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui