Veja se Meredith e DeLuca continuam juntos em Grey’s Anatomy

Meredith e DeLuca (Imagem: Reprodução)

A décima sexta temporada de Grey’s Anatomy estreou ontem, quinta-feira (26), na ABC nos Estados Unidos e promete continuar mexendo com os sentimentos dos fãs da série de longa data. Afinal, Meredith, interpretada por Ellen Pompeo, e Andrew DeLuca, vivido por Giacomo Gianniotti, continuarão juntos? A showrruner, Krista Vernoff, afirma que sim.

O fim da última temporada preocupava os fãs. Meredith se envolveu com a fraude do seguro, para ajudar um paciente, e DeLuca foi parar na cadeia, por assumir a culpa em seu lugar. Junto com Richard e Alex, a médica perdeu seu emprego no “Gray Sloan Memorial Hospital” e terá que lidar com as consequências. Em conversa com a Entertainment Weekly, a chefe disse que ainda veremos romance entre o casal, apesar dos dramas envolvendo a vida da médica.

“A vida tem muitos ‘finais felizes’ que são seguidos por complexidades da vida real. Meredith foi demitida e deixamos DeLuca na prisão. O ‘Eu amo você’ é um lado bom no complicado capítulo de Meredith”, disse Vernoff. Ainda não sabemos o que esse amor revela na vida da protagonista. Mas ainda haverá muito drama, para além do romance. E quando questionada se haveria a possibilidade de um novo casamento, a showrunner simplesmente disse “Eu não sei”.

Em meio às novidades da estreia da nova temporada, a ABC divulgou ontem, quinta-feira (26), um novo poster de Grey’s Anatomy. O cartaz mostra Meredith Grey com uma roupa preta, com a frase “Para onde vamos daqui?”.

Veja:

Ellen Pompeo é Meredith Grey (Imagem: Divulgação)

Se prepare para ver novas emoções na 16ª temporada de Grey’s Anatomy. Assista ao trailer:

A série de sucesso, criada por Shonda Rhimes já bateu recordes ao ser renovada para mais duas temporadas, se tornando o programa de maior duração em números de episódios na história da TV.

No Brasil a 15ª temporada chegou na plataforma da Netflix no último dia 2 de setembro.

Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Ouro Preto (UFOP), apaixonada por literatura, cartas e pela magia do cinema. Escritora de histórias e trajetos dos amores.

ankara escort