Michael Cimino
Michael Cimino (Getty Images)

Foi divulgado, pela Disney, o elenco principal da série ‘Com Amor, Simon’, derivada do filme homônimo. Segundo o Deadline, o ator de Annabelle 3, Michael Cimino, dará vida a Victor, estudante novo do colégio Creekwood. Ele terá que lidar com sua nova rotina na cidade e com os conflitos da sua orientação sexual. Victor recorre a Simon, para ajudá-lo nessa jornada.

Ana Ortiz, James Martinez, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, Johnny Sequoyah, Bebe Wood, George Sear, Anthony Turpel e Mason Gooding, também integrarão o elenco. Os roteiristas do filme original, Elizabeth Berger e Isaac Aptaker, serão showrunners da produção da Disney+. No filme original, Simon, que é gay em segredo, está vivendo sua vida tranquilamente até que recebe uma chantagem de um colega da escola, que ameaça contar a todos sobre sua orientação.

O filme foi lançado pela Fox, e pertence a Disney, após fusão das empresas. Não foram divulgados mais detalhes da produção de TV, mas a Variety confirmou que Greg Berlanti, diretor, não se envolverá no projeto. Ele comandou séries do Arrowverso e O Mundo Sombrio de Sabrina.

Disney

Além de Com Amor, Simon, a franquia Diário de um Banana também ganhará reboot pela Disney. A FOX produziu alguns filmes da série, mas não obteve sucesso. Também acontecerão os live-actions de A Dama e o Vagabundo e série baseada em High School Musical, na plataforma que estreia em novembro. Mais lançamentos serão divulgados no painel da Disney, a D23. Hulu e ESPN+, da Disney, também ganharão painéis especiais.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui