Veja The Rock caracterizado e ARMADO em imagem de Red Notice

The Rock em cena

Para você que está ansioso por Red Notice, filme da Netflix reunindo um time incrível de atores como Gal Gadot, Ryan Reynolds e Dwayne Johnson, prepare-se para uma imagem de bastidores.

Pouco se sabe sobre o novo longa, mas The Rock surgiu na imagem armado, o que indica que a produção, como não poderia deixar de ser, terá muita ação. Inclusive, o investimento da Netlix em Red Notice é “monstro”.

O filme é o mais caro já produzido pela plataforma de Streaming. “Nosso filme (sobre o maior ladrão do mundo, um agente do FBI e o maior vigarista do mundo) é o maior investimento feito pela Netflix até aqui. Obrigado pela confiança e pelo comprometimento”, foi o próprio Dwayne Johnson que deu a informação em suas redes sociais.

Com estreia prevista para 13 de novembro, após ter sido adiada (seria em 12 de junho), Red Notice, dirigido por Rawson, mostra Marshall Thurber, papel de The Rock, um agente da Interpol atrás de um bandido que rouba obras de arte, tendo inclusive como chamariz o fato de ser o mais procurado de todo o mundo.

Como sabido, agora parece que os humores entre o elenco de Velozes e Furiosos estão melhores, porém, antes o clima não era nada bom e, por isso, o ator Tyrese Gibson massacrou Hobbs & Shaw em suas redes sociais. “The Rock ainda é uma das maiores estrelas dos filmes no mundo e ele não está se machucando por trabalho… Tenho duas franquias no cinema e ele tem ao menos 15, então não haverão lágrimas em seu travesseiro essa noite. 180 milhões de dólares no mundo todo na estreia de Hobbs & Shaw NÃO é uma vitória”, disse ele.

Gibson seguiu espinafrando o longa de The Rock: “Nessa era em que todos querem estar seguros e sentar em suas mãos e não falar a real, quando você o faz é atacado, e bem… É isso. Novamente, respeito que ele tenha feito seu melhor. (…) The Rock vem da luta-livre e sabe tudo sobre provocações e competição amigável”. 

Jornalista especializado em entretenimento, consumista de streaming e cinemaníaco de carteirinha.