Veja Tom Hiddleston fazendo teste para viver Thor em filme

Chris Hemsworth acabou ficando com o papel de Thor; Tom Hiddleston fez teste para viver personagem (Foto: Reprodução)

O ator Chris Hemsworth tem como seu papel mais importante um dos maiores heróis da história da Marvel: o famoso e amado Thor. Apesar dele ter sido escolhido para interpretar o personagem, outros artistas, é claro, fizeram testes para o papel. Não é segredo para os fãs do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) que o ator Tom Hiddleston, conhecido por viver o vilão Loki, tentou ser escolhido para interpretá-lo.

Hiddleton fez uma recente participação no programa The Tonigth Show e concedeu uma entrevista para o apresentador Jimmy Fallon. E a aparição do artista na atração exibida na televisão americana teve um momento pra lá de especial. Ele matou a curiosidade de seus admiradores e divulgou as cenas da audição que fez para viver Thor no primeiro filme lançado nos cinemas, que estreou em 2011.

Os dois se divertiram bastante assistindo à cena. Depois disso, Tom ainda brincou com o fato de que o escolhido foi um homem com a estrutura física de Hemsworth. “A Marvel Studios estava procurando por atores não tão conhecidos e tinha apenas dois requisitos, que fossem loiros e com mais de 1.80 de altura, então… por que não? Mas eles fizeram a escolha certa escalando Chris Hemsworth”, afirmou.

Loki terá nova série

Alguns vilões do cinema conseguem fazer bastante sucesso. Loki é um desses personagens. Tom Hiddleston voltará a vivê-lo, agora para uma série solo que vai estrear no Disney+. Até o momento, poucas informações a respeito da produção foram reveladas. Até o momento, foi confirmado apenas que o seriado contará com um forte elemento de viagens no tempo e terá a qualidade de um homem em fuga, explorando mais da humanidade do personagem. A estreia ainda não foi confirmada, mas deve acontecer apenas em 2021.

Veja o vídeo de Tom Hiddleston no The Tonight Show com Jimmy Fallon:

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.

bostancı escort