Veja trailer assustador de novo terror natalino

Holiday Hell
Cena na produção de terror Holiday Hell (Reprodução/YouTube – BD Horror Trailers and Clips)

Uma nova produção de terror natalino chega ao público em breve. Trata-se do filme Holiday Hell. A produção conta a história de um lojista (chamado de Combs) para lá de misterioso que narra quatro contos de terror. Cada uma das histórias acontece em um Natal diferente. Para as produções, foram escalados quatro diretores diferentes: Jeff Ferrell, Jeremy Berg, Jeff Vigil e David Burns. Agora, foi divulgado um novo trailer da produção.

Com imagens assustadoras, o filme é uma boa escolha para quem gosta de um filme do gênero. E, vale destacar, o trailer não deixa barato é cumpre bem seu papel de promover o filme. Com data de estreia agendada para o próximo dia 15 de novembro, o filme vai chegar direto no formato DVD e na opção de vídeo sob demanda (video on demand ou VOD, no original em inglês).

Apesar disso, haverá algumas sessões de cinema, como informa um dos canais no YouTube do portal Bloody Disgusting, de produções de terror. Até o momento, estão confirmadas exibições para Los Angeles, no Laemmle Monica Film Center, entre os dias 11 e 17 de outubro. Além disso, estão confirmadas, também, sessões para Portland (entre 26 e 27 de outubro) e Seattle (de 1º a 7 de novembro). Mais sessões devem ser anunciadas em breve.

Apesar da ousadia contida na produção, que traz quatro segmentos distintos, há conexão entre as partes do filme. No elenco, está Jeffrey Combs, responsável por estrelar um segmento, que vai dar o ligamento entre todos os demais. A

lém dele, completam o cast da produção: Joel Murray, Jeff Bryan Davis, Meagan Karimi-Naser e Lisa Coronado (que passou recentemente pela série Twin Peaks, na produção de 2017). O filme é anunciado sob a frase-tema de: “Desembrulhe seu pior pesadelo”. O slogan é uma espécie de trocadilho com o ato de desembrulhar presentes tão sonhados nas datas festivas.

Confira o trailer:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

ankara escort