Veja trailer aterrorizante de Antlers, de Guillermo del Toro

Guillermo del Toro (Reprodução)

Foi divulgado o primeiro trailer de Antlers, produzido por Guillermo del Toro. O longa foi adquirido pela Fox Searchlight e também ganhou seu primeiro cartaz. A história gira em torno de uma professora (Keri Russell) e um xerife, seu irmão (Jesse Plemons), que se envolvem em um mistério na pequena cidade. Trata-se de uma jovem (Jeremy T. Thomas) estudante que guarda um segredo cabuloso.

Graham Greene, Scott Haze, Rory Cochrane e Amy Madigan também integram o elenco. Scott Cooper (‘Depois do Apocalipse‘) é o diretor, e o roteiro ficou por conta de Henry Chaisson (‘Open 24 Hours‘) e Nick Antosca (‘Channel Zero‘). Além do longa citado, del Toro comanda a nova versão do filme Pinóquio. Durante entrevista à Variety, ele falou sobre as mudanças que sua versão terá.

Diretor

“Para mim, Pinóquio é como Frankenstein, ele é uma tela em branco na qual aprende o que é o mundo e o ser humano, e isso é muito atraente para se fazer uma história. Eu me sinto muito atraído pelo projeto porque, tematicamente é sobre algo que está em todos os meus filmes – que é a escolha. Esse é um tema que é muito querido para o meu coração”, disse o diretor.

“Acho que [as versões anteriores] da história, a versão de [Carlo] Collodi em particular, são muito repressivas. É essencialmente uma fábula muito brutal sobre o pecado da desobediência. E acho que a desobediência é o começo da vontade e o começo da escolha. Acredito que há algo muito atraente em ver a desobediência como uma virtude ou como o começo de uma virtude”, falou ainda.

Antlers
Antlers (Divulgação)

bostancı escort