Os Parças 2
Os Parças 2 (Foto: Divulgação)

O primeiro trailer do filme Os Parças 2 foi revelado, e será uma continuação do primeiro longa, lançado em 2017. Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Tirullipa e Bruno de Luca, retornam na produção para mais aventuras. A trama terá algumas participações especiais também como, Mariana Santos, Fabiana Karla, Cristina Mutarelli, Simone (da dupla com Simaria), Leo Cidade e os jogadores de futebol Amaral e Falcão.

Neste novo longa, Romeu, interpretado por de Luca, anuncia que China sairá da cadeia, porém com intuito de vingança contra ele e os outros três amigos. Toin (Tom Cavalcante), Ray Van (Whindersson Nunes) e Pilôra (Tirullipa) reformarão uma colônia de férias, para ajudar Romeu a sair do país. Agora, os Parças terão que dar um jeito de manter a colônia e competir com a vizinha. O filme, dirigido por Cris D’Amato, chegará nos cinemas no dia 14 de novembro.

Os Parças

O primeiro filme foi dirigido por Halder Gomes, conhecido por seus trabalhos com “Cine Holliúdy” (2013) e “O Shaolin do Sertão” (2016), conversou com o G1, na época, e falou sobre os limites do humor. “Obviamente, hoje é muito mais delicado fazer humor. Você tem que ter muito cuidado, certas piadas não podem mais ser feitas. Calculo a piada, e na montagem sinto se não está sendo agressiva, ofensiva. É uma forma de ajustar e não perder o humor por conta de uma tentativa de podar tudo”, opinou o cineasta.

Ele também falou sobre a importância de valorizar o nordeste, já que a maioria dos filmes brasileiros têm atores e atrizes de São Paulo e Rio de Janeiro. “A gente tinha que fazer jus a esta grande população [do Nordeste] que está aqui, sendo uma máquina que move essa grande cidade. Eu sentia falta dessa presença nos filmes urbanos. E, dentro desta presença, do nosso sotaque, forma de falar”, explicou.

Comentários

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui