Baby
Cena do trailer da segunda temporada de Baby (Reprodução/YouTube – Netflix Brasil)

A Netflix já está com tudo preparado para o retorno da série Baby. Por conta disso, para animar a estreia, o serviço de streaming está fazendo a divulgação do produto, que retorna em outubro ao catálogo da companhia. Nesta semana, foi divulgado o trailer da segunda temporada da série italiana, anunciando os novos episódios da trama, que estão para chegar em breve.

No trailer, podemos ver que a segunda temporada segue o rumo da primeira, apresentando, porém, novos conflitos. O enredo segue acompanhando duas adolescentes italianas que começam a se prostituir. Com uma dose pesada de drama no trailer, já podemos esperar, também, que as personagens continuarão a sentir à flor da pele os desafios da adolescência.

“Quando algo novo começa, você sente um frio na espinha. Não há um momento como esse. Assim é a adolescência. Uma descoberta contínua. Não nos damos conta de que nossas escolhas mudarão tudo. Ou talvez não ligamos. Porque, contanto que haja algo para se descobrir, tudo ainda parece possível”, diz a reflexão do trailer, deixando em aberto o que poderá ocorrer de fato na segunda temporada da trama.

Baseado em um caso semelhante descoberto em Roma em 2014, o retorno de Baby está marcado para o próximo dia 18 de outubro. Com isso, “a vida continua em Parioli”, como descreveu a Netflix ao publicar o trailer em suas contas oficiais, citando o nome do distrito residencial onde se localiza a escola frequentada por duas adolescentes italianas que se envolveram em um caso de prostituição. Disponível desde novembro de 2018 no serviço de streaming, a série chamou atenção por conta da polêmica envolvendo a história.

Confira o trailer:

Comentários

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui