Veja trailer da versão estendida de Homem-Aranha: Longe de Casa

Homem-Aranha: Longe de Casa
Homem-Aranha: Longe de Casa (Foto: Divulgação)

O longa da Sony, Homem-Aranha: Longe de Casa, ganhou um trailer novo, mostrando a versão estendida que estreou na última quinta-feira (29), nos cinemas. A versão trouxe quatro minutos a mais. O próprio protagonista Tom Holland foi quem compartilhou o vídeo, nas redes. A bilheteria do filme arrecadou US$ 1,109 bilhão mundialmente.

O enredo acompanha Peter Parker e seus amigos, que fazem uma viagem de férias para a Europa. Porém, Peter se vê obrigado a ajudar Nick Fury. Eles terão que descobrir os mistérios das criaturas que estão destruindo o continente. O teioso se junta ainda com Mysterio, de caráter duvidoso. Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal, fazem parte do elenco. Jon Watts retorna na direção, e os roteiros ficaram por conta de John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Ator

Em meio à polêmica envolvendo a Disney e a Sony, pelos direitos do personagem, Holland resolveu falar sobre a situação, na conferência da Disney, D23. “Basicamente, fizemos 5 ótimos filmes, foram 5 anos incríveis, os melhores da minha vida. Quem sabe o que o futuro guarda? Mas tudo o que eu sei é que vou continuar a interpretar o Homem-Aranha. Vai ser muito divertido, não importa como decidamos fazer isso. O futuro do Homem-Aranha vai ser diferente, mas igualmente incrível, e vamos encontrar novas maneiras de fazer deles algo ainda mais legal“, disse, à Entertainment Weekly. 

Durante passagem pela Keystone Comic Con, Holland revelou qual a sua fantasia preferida. “É um motivo egoísta: é o único uniforme com o qual consigo ir ao banheiro. É só abrir o zíper, eu amo”, disse, citando a fantasia tática.

bostancı escort