Veja trailer de Eli, novo terror sombrio da Netflix

Eli
Cena de trailer do terror sombrio Eli, filme do serviço de streaming Netflix (Reprodução/YouTube – Netflix)

A Netflix segue com tudo na guerra entre os serviços de streaming, que continuam se popularizando pelo mercado e se espalhando na internet. A companhia permanece adquirindo produções de terceiros e ainda dá andamento a seus originais. Agora, a empresa vai lançar um novo filme. Para os assinantes de seu catálogo, chega, especialmente no mês do Halloween, o terror sombrio chamado Eli. E o filme ganhou um trailer assustador, compartilhado na conta oficial da Netflix na plataforma de vídeos YouTube.

Na filmagem promocional, é possível ver um pouco do drama vivido por um garoto que sofre de uma doença autoimune. O trailer recém-divulgado mostra que, ao tentarem encontrar uma cura para o filho, os pais do garoto se mudam para uma mansão esterilizada, que conta ainda com uma aparente segurança. No local, o menino receberá o tratamento que acreditam ser adequado, mas estará, também, falsamente protegido. Isso porque a história se complica quando o garoto passa a ser atormentado por alucinações.

A Netflix carrega no suspense e em cenas sombrias ao mostrar que um perigo iminente e sombrio pode realmente estar ameaçando o garoto e seus pais. Lançado sob a frase-tema de “Tenha medo do que vem de fora, enfrente o que vem de dentro”, o trailer ainda se anuncia como uma espécie de thriller ao trazer momentos assustadores e espantosos enfrentados pelo garoto no tratamento ao qual ele é submetido, o que acaba se tornando uma tortura para o jovem.

Sem spoilers na peça promocional, os assinantes da Netflix terão que aguardar mais alguns dias para conferir por completo a produção. O filme tem estreia agendada para o dia 18 de outubro. Com direção a cargo do cineasta irlândes Ciarán Foy, o elenco traz os atores Charlie Shotwell, Lili Taylor, Kelly Reilly, Sadie Sink e Max Martini.

Confira o trailer da produção:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.