Veja o primeiro trailer de Katy Keene, série derivada de Riverdale

Katy Keene, spin-off do sucesso Riverdale, é a nova aposta da CW para o segundo semestre (Reprodução)

CW continua apostando em suas séries voltadas para o público jovem. Depois do grande sucesso de Riverdale, que já está renovada na programação do canal, a produção vai ganhar um spin-off. Katy Kenne chegará à programação no segundo semestre e já vem começando a ser divulgada, ganhando seu primeiro trailer nesta quinta-feira (16).

A série mostra a vida de quatro jovens que seguem atrás do sucesso profissional em diferentes áreas, todos eles em Nova York. Uma das personagens será Josie McCoy, vivida por Ashleigh Murray. Ela fez parte da série original e, anos depois, tenta emplacar a carreira de cantora, o que não será fácil em uma das maiores cidades do mundo.

O quarteto

Josie dividirá um apartamento com a personagem que dá nome à série, aqui sendo vivida pela atriz Lucy Hale. Ela também é conhecida do público jovem por ter interpretado uma das protagonistas de Pretty Little Liars. Sua personagem é um ícone fashion que cria looks incríveis para todas as pessoas a seu redor, fazendo bastante sucesso.

Complementam o quarteto Jorge (Jonny Beauchamp), que performa como a drag queen Ginger e busca o estrelato na Broadway, e a misteriosa Pepper. Esta última segue focada na tentativa inaugurar sua versão da Factory, um espaço coletivo artístico. Ninguém entende, no entanto, como foi que ela conseguiu o dinheiro para iniciar o projeto.

A CW ainda não anunciou a data de estreia de Katy Keene. De acordo com o Deadline, a série deve ser comprada pela Netflix. Tanto Riverdale quanto a série derivada fazem parte do mesmo universo de O Mundo Sombrio de Sabrina, que é produzido pela plataforma de streaming.

https://www.youtube.com/watch?v=_ryc9o-10ZQ

Formado em Marketing, é apaixonado por assuntos relacionados a entretenimento e televisão, no geral. Viciado em redes sociais e conteúdo para a web, acompanha esses tópicos há cerca de 15 anos. Ex-colaborador de outros sites de entretenimento.