Veja trailer de novo suspense psicológico com Naomi Watts

Naomi Watts
Naomi Watts em cena de trailer do filme The Wolf Hour (Reprodução/YouTube – Filmes do YouTube)

Vista recentemente, nos cinemas dos Estados Unidos, em Luce (2019) e em Vice (2018), a atriz britânica Naomi Watts, indicada ao Oscar de Melhor Atriz, chega agora com um novo trabalho. Ela estrela o suspense psicológico The Wolf Hour. O filme ganhou um novo trailer, que, diga-se de passagem, é de tirar o fôlego e traz cenas e momentos que deixam qualquer um atordoado.

Na filmagem, dá para ver que a personagem de Watts precisa conviver com sua paranoia e, em meio a isso, gera um clima de tensão entre os personagens que a cercam. Vivendo em uma cidade em “ponto de ebulição”, como descreve o trailer, sua personagem não consegue sair de casa e se sente atormentada quando batem à porta de sua residência. Descrita e apresentada nas filmagens recém-divulgadas como “uma mulher a ponto de se romper” e trancafiada em seus próprios medos, ela vive um de seus piores momentos quando falta luz no bairro.

“É como se alguém estivesse genuinamente tentando me assustar”, diz a personagem da atriz no trailer a um policial, ouvindo em seguida que “a cidade mudou”. No trailer, ainda é possível ver o descontrole da personagem quando o caos se instala.

As imagens são suficientes para causar sufocamento e desespero também no público. Reservando ainda uma boa dose de suspense, o filme é uma excelente escolha para quem gosta de testar a mente dos personagens e o próprio psicológico diante de uma obra das telonas.

Participando da seleção oficial do Festival de Cinema de Sundance deste ano, o longa foi escrito e dirigido por Alistair Banks Griffin. Ainda sem data prevista para seu lançamento, o filme traz, no elenco, além de Watts, as presenças de Jennifer Ehle, Brennan Brown, Emory Cohen e Jeremy Bobb.

Confira o trailer:

Possui Mestrado em Comunicação e Graduação em Jornalismo. Pesquisa cultura pop e também trabalha com o tema.

bostancı escort